quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Despedida

Era tarde, mais ou menos meia noite, eu estava sentado na varanda, olhando a lua. Do nada uma estrela cadente passa diante dos meus olhos, então eu vi: havia chegado a hora.
Dentro da casa estava ela, sentada no sofá, vendo a TV sem muito animo. Eu passei sem dizer nada, fui para o quarto e comecei a pegar minhas roupas e colocar na mala. Quando terminei olhei cada cômodo da casa, o quarto, banheiro, cozinha, sala e finalmente o quarto da criança. A cama estava arrumada, os brinquedos no lugar e só se ouvia o silêncio ensurdecedor. Depois de mais ou menos meia hora, eu passei por ela com as malas, ela olhou pra min como se já soubesse que eu iria tomar aquela decisão, ela voltou seus olhos para a TV e eu continuei caminhando pra fora. Quando cheguei na porta já com um pé do lado de fora, ela ainda olhando pra TV disse: "Eu percebi que quando perdi meu anjo também tinha perdido meu amor", aquelas palavras fizeram-me sentir culpado, mais o peso era grande e eu não aguentava mais a pressão, fui embora.
Alguns meses depois já estava morando em outra casa, com outra mulher e até outro filho. Recordava-me as vezes dela. Num sábado chuvoso uma carta misteriosa chega no meu correio, quando abri a carta, comecei a ler me e assustei. Na carta estava escrito com letras tremidas : "... e agora perdi minha vida."


Queen - Is This the World We Created...?

5 comentários:

Eles Querem um Lar disse...

geeeente , o texto me toocou , sério!
não sabiam q vcs tinham um blog, vou vir mais vezes aqui :D

kissees

lisa pacheco disse...

'Saudade é não saber.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Anônimo disse...

Eai Walacy, ficou exelente cara!

Muito bom esse ai!

foi la no fundo!

Parabens cara continua assim!

Unknown disse...

eu do razao pro kra...se ele num tava aguentano..tem q sai antes q piora as coisas..
falo por experiencia propria..uasuhsa

ow..fico massa d+...
parabens..!
abraçoo mermao

StarBlack . disse...

nossa,me corespondi com a história,
mto boa
parabens.
:*

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!