domingo, 12 de outubro de 2008

Incondicional

Começo a crer em desafios
Em amor a ver navios
Amor não é o amor
Amor é a dor, é a flor
Doce, porem amargo
O dia amanheceu
E aqui meu eu, vivendo o seu
Pensando em ser
Pensando em procurar meu ver
Aquilo que creio no sentimento
De dois vibrando um
No momento é o que espero
E que venha o entendimento
Que se desfaz no momento
De ter o que eu quero
Amor, pra onde vai amor?
Para onde irás quando todos se forem?
Pra onde irás agora?
Para onde irás quando eu for embora?
Se ágora habita em meu peito
Tua casa também é aqui
De longe deve haver outro lar assim
Como é de direito
Se este estiver fechado
Tente abrir o coração blindado
Apenas com um recado
Que não importe se não sou correspondido
Meu sentido não é recíproco
É sobrenatural
Ágape
Amor incondicional.



Los Hermanos - Lisbela

6 comentários:

Cami @Indespair disse...

'Que não importe se não sou correspondido
Meu sentido não é recíproco
É sobrenatural
Ágape
Amor incondicional.'
me achei nessa parte ;)

los hermanos é massa!

Eles Querem um Lar disse...

êê adooorei meesmo! ;)
e ficou super massa o novo layout!
los hermanos é massa! [2]
hauaahu

=)

Unknown disse...

tudo é massaa...
eu só nao posso para pra refleti o texto..
pq c nao eu fico lokoo..asuuhas
mais ta massa..kk'

abraçao

Cami @Indespair disse...

ahhhhhhh
uauuu ameiii, estou bem ali do lado que TUDO ;)
amei seu comentario tbm, obg pela resposta ;)
ameii o novo fundo, ihh não sei como se diz, é templeide?
beijos;*

Karla Hack dos Santos disse...

O amor incondicional muito bem descrito!
Belos versos.. me identifiquei com eles em várias partes!
Muito bom mesmo!
E o blog está lindo!

;D

bjus

Karla Hack dos Santos disse...

O conto de que falei é este:

http://nascidaemversos.blogspot.com/2008/05/os-olhares-nervosos-esbarraram-se.html

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!