quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Escolha.

Ela estava sentada na calçada com a cara triste, atraia todos os olhares para si, como se seu olhar mostrasse seu coração. Estava triste eu pudia ver de longe, me aproximei sorrateiramente, ela nem percebera que eu estava indo em sua direção, me sentei ao seu lado. Ela com um olhar triste e humidecido com lágrimas me olhou como se me mandasse embora. Mesmo sem sua permissão, comecei a falar com ela, comecei a dizer que o mundo era bonito, e um dia tão lindo não podia ser estragado por causa de alguém que não valia a pena, e que aquele dia iria passar. Disse também que na vida vale se ter esperança e pensar que o futuro vai ser de perfeição.
Quando termenei, olhei para ela, uma lágrima descia em seu rosto. Ela havia me entendido. E mesmo ainda muito triste, se levantou, olhou para o céu azul com poucas nuvens, e disse:

"A tristeza é como a Felicidade, depende de como você a trata".

8 comentários:

lisa pacheco disse...

'A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional.

Anônimo disse...

:)

gostei pra caramba desse!

Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns
Nada é fácil,problemas e sofrimento' (8)

Unknown disse...

realmente fikou muito legal!!

Anônimo disse...

ficou muito bom mas o final é muito previsivel!

Luiz Marconi disse...

quase chorei ;'(

Cami @Indespair disse...

muitissimo lindo esse texto *-*
e os outros
Eu adorei a musica tbm.
Hey Jude (L)

bjus;*

ps: vou te add, pode me adD?

Unknown disse...

uhasuhasuhas

veio..kd um melhor q o outro..kk'
esse foi brutooo...


cada dia é um dia...(nem lembro onde vi isso) ^^

flw mermaoo

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!