segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Prologo: Minha Casa Coberta de Neve

Dezembro é um mês de várias sensações pra mim, muitos aniversários, de amigos e entes queridos, pessoas que amo, pessoas que aprecio e pessoas que eu não tenho a menor afinidade. Muita festa, muita alegria. Dezembro me lembra músicas, principalmente quando chove:
"This is my December, this is my snow covered home." Linkin Park - My December
Sempre existe uma música pra mim pra cada sentimento, cada época, cada momento, cada sensação. O clima dessa música irá leva-los ao transe em que estou, enquanto escrevo.

Então compartilho hoje felicidades, sorrisos, lagrimas e angustias. De ante-mão eu sei o que o destino guara pra mim até o fim do natal. Há possibilidades de vários caminhos, várias mudanças e algumas me deixam sozinho, o difícil é ter que entender sem querer aceitar, sem poder fazer nada, sem armas pra lutar. O difícil é querer ser o agente transformador da história e isso não depender de você.

Este é só o começo da história, é complicado dizer sem dizer, mas tent'entender que se eu fosse mais direto ninguém entenderia, é como estar gravido sem poder esperar, é como ver o trailer de um filme sem saber se vai estar lá quando ele sair em cartaz, é como ver a morte caminhar na direção do teu eu e não poder desviar.

Já começou a nevar, não vejo tão bem a estrada e minha casa está coberta de neve. O carro não funciona direito, não encontro nenhuma pá, os telefones estão mudos e a ideia fixa na cabeça sempre diz: "Você tem que se mudar".



"mas que prazer mais egoísta o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber" (Cazuza).

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!