quarta-feira, 1 de julho de 2009

4 décadas.

Saudade é a palavra que mais penso ultimamente, quando vai chegando essa época é praticamente impossível não lembrar, mais dentro de mim você é vivo, e eu sinto isso todo dia.

Eu não quero me esquecer de você, e mesmo sem te ver eu sei que você não se esqueceu de mim. Se por algum modo você conseguir ver o que estou escrevendo atenda o meu pedido, me tire tudo de valor que tenho, mais nunca tire o pouco de lembrança tua que ainda existe na minha cabeça, te imploro que nunca deixe que a segurança que você me passava acabar com o tempo, porque você era tudo pra mim e agora eu me sinto sozinho e sem um lurgar pra descansar.

E quando a noite chega a solidão é tão grande que parece que a noite nunca vai acabar, antigamente a gente sempre tinha algo pra fazer e quando não tinha a gente mesmo inventava, mais tudo isso não é nada perto da imensidão que você é dentro de mim. E essa saudade
só machuca porque eu não sei se um dia ela vai acabar.


Jackson 5ive - Got to Be There

4 comentários:

Gabriela disse...

Walacy-gracinha, que depressivo =\
mudou até meu humor agora . ;/
mas ficou lindo *-*

lisa pacheco disse...

ficou limds /fato.

Folk Brain disse...

Não vou considerar os erros de português, então ficou bastante legal :)

Gostei bastante o final, whatahell.

Parabéns pelo post.

Dani!!o disse...

*-----*
ti glaxinha amicow

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!