domingo, 21 de junho de 2009

Onde você está?

Onde eu posso te encontrar?

Eu quero te beijar

Você é tão linda, 2 anos

2 anos com você

Cadê você?

Eu estico a mão mas eu não te acho, eu não te toco

Eu quero te sentir, onde está sua pele branca e lisa?

Onde está seus beijos suaves e seu coração batendo junto ao meu?

Minha cabeça não me deixa quieto

Eu não paro de pensar em você

Meu coração dói, meu corpo dói

Onde está seu toque mágico para me acalmar?

Onde está sua bela voz para me elogiar?

Eu não consigo encontrar nada

Nada alem de um vazio gigante em minha alma

Cadê todo aquele entusiasmo?

Hoje você estava linda

Mas não estava linda para min

Para quem era?

Ele é melhor do que eu?

Eu não consigo me imaginar sem você

Onde você está?

Eu não te acho

Estou morrendo, isso não é mentira

Onde está aquele uniforme e a capa de cabelos vermelhos para poder me salvar?

Você é minha heroína

Você é minha droga

Eu dependo de você

Eu me viciei em você

Agora onde está você?

Não sei, só sei que estou aqui

Estou aqui esperando pelo dia de ter você de volta

Estou aqui simplesmente sentado nesta cadeira de ferro esperando pelo seu abraço.

Você... É, eu te amo.

Simplesmente te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!