quarta-feira, 17 de junho de 2009

Amor?


Amor? O que é o amor? O amor é aquela coisa linda, maravilhosa, que deixa os homens e as mulheres felizes, nas nuvens, o amor é tudo aquilo que nos une e que nós separa. O amor pode criar uma família e acabar com uma amizade, pode criar desavenças com familiares e criar inimigos.
O amor é um sentimento impossivel de se explicar, "quem inventou o amor, me explica por favor", assim ja disse Renato Russo, e ele nao é o unico que quer saber como funciona o amor. Um dia você ama, está feliz, sorridente, serelepe ao lado de sua pessoa amada, mas no outro dia, tudo isso acaba, os sorrisos felizes, os dias perfeitos ao seu lado se foram, nao se repetem mais, cadê toda aquela felicidade? Foi substituida por melancolia, por tristeza, todo aquele arco íris se tornou cinza, os dias ficam mais longos, você imagina com quem ela está, se está feliz, se está triste. Mas um dia vocês se reencontram, tudo aquilo que você imaginava aparece diante de seus olhos, ela está feliz, ela está sorrindo, aquele sorriso lindo que você via todos os dias antes de beija-la na boca, o cigarro aceso, ela vem e te abraça, você sente mais uma vez o coração dela, batendo junto ao seu,você se sente vivo, se sente feliz, você se sente bem ao ver que ela está bem. Entao você vai embora e pensa, ela está feliz, mas ela está feliz sem min, sem meus abraços, sem meus beijos, será que ela está feliz com outro alguem? Isso é como um martelo martelando um prego, e o prego é a sua cabeça, tudo volta a ser cinza e triste, monótono e vazio, então você volta, se tranca em seu quarto, escuta a sua musica preferida,ascende um cigarro, bebe garrafas e mais garrafas do vinho mais vagabundo da distribuidora da esquina, e chora, chora de amor, que é um sentimentotão lindo, tão maravilhoso, que deixa os homens e as mulheres felizes, nas nuvens, o amor, o que é o amor? Por que o amor é assim? Eu nao conssigo explicar, só consigo sentir, sofrer e chorar enquanto nao te tenho em meus braços. O amor? Há, o amor é simplismente o amor... Amor, ódio, ódio, amor, amor, amor, ódio, ódio, amódio, ódimor, amor, ódio, amor e ódio. Será que te odeio ou será que te amo?

"E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for"

Cuide Bem do Seu Amor
Herbert Viana


"Quais são as cores e as coisas pra te prender
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em Mim?
Será que você ainda pensa...?"

Quase Um Segundo
Cazuza


noodles.

1 comentários:

Doug Silva disse...

eu poderia dizer que foi um relato de vida versificado, poetizado. É assim que nasce os melhores versos? Sei que assim facilmente toca o emocional. (ýy. Tem talento garoto.

Como dizia Gabriel (do filme constantine): "Nos momentos de sofrimento é que nasce os sentimentos mais nobres."

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!