terça-feira, 3 de março de 2009

Sobre a Califórnia


Califórnia, um lugar bonito.

Um dia, um lugar bonito, Califórnia meu bem
Lugar dos sonhos e desesjos bandidos
De kilometros infinitos ao mar
onde tudo é possivel, é só sonhar.

De repente, Califórnia
Quando eu for, te levo comigo
Pois meu mundo é teu, teu umbigo
Califónia meu bem, é um lugar bonito.

-
' a garota que soube me inspirar no dia "D" na hora "H".
_


Califórnia

Ele usou frases feitas

De musicas bastante conhecidas

Ela encontrou a melodia

Encantou-o, cantando todo dia.


Ela mencionou que gostaria

De ir com ele pra Califórnia algum dia

Ele sorriu satisfeito, era o que queria.

Agora valia a pena ser um rock star


Baby, ir pra Califórnia com você

Pode ser perfeito

Baby, ir pra Califórnia com você

é perfeito


Sentia seu coração pulsar

Como nas batidas das músicas que ouvia

Foi acender a luz, mas era dia

Passara a noite inteira encaixando harmonias


Sorria ao se maquiar

Ela sentia como se fosse única a viajar

Iria para Califórnia

Leves gargalhadas e canções no ar


Láaaláaa lálálá

Láaaláaa lálálá Califórnia.



lulu santos - De repente California

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!