quarta-feira, 18 de março de 2009

Simples assim?

"Sentado na varando olhando o céu, analisando os fatos, desdenhando os atrasos, revelando os supostos acasos, eu pude perceber como de repende acontece. Como requintado é o nosso ser, como temos caracteriscas comuns e indivuais e isso realmente é o que mais me agrada, isso é o que me faz dizer: "Que vejo flores em você."
Lembra, domingo de carnaval, batatinha sem sal e eu ainda fiz você provar, metade dela caiu na sua roupa, ninguém a mais viu, mas eu pude presenciar seu olhar procurando testemunhas, depois silencio, um sorriso de leve, um olhar de cumplicidade. Eu usei tantas frases feitas pra descrever, mais do que uso agora. Foi a primeira vez que eu vi de verdade o que você sempre representou pra mim. Sempre sabia que eu sentia uma admiração. Me diga agora você, por que Califórnia? se bem que é um lugar bonito, poderia ser Paris, Veneza, Espanha. Te fazendo a pergunta eu acho a resposta, acho que Lulu Santos deve ter influenciado, e analisando a música dele, não tem nada haver com essa história, mas podemos pegar recortes."


- Pelo relato que me deu eu já posso chegar ao seu diagnóstico.
- Então doutor, qual é?
- Você tenta entender as coisas demais.
- O que? É só isso seu diagnóstico?
- É.
- Simples assim?
- É, mas por 500 mangos eu posso te dar uma receita que vai melhorar isso. Essa é a versão demo da consulta, sem pagamento não posso passar disso, está no contrato pode olhar.


"Exorcise o DEMO do seu computador, utilize só programas completos."
Anuncio da Digerati.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!