domingo, 9 de novembro de 2008

Amor da minha vida



Eu tinha simplesmente tudo. Vivia em uma mansão tão cara que eu nem mesmo sabia o preço, era o sonho de todas as mulheres mais sonhava com todos os homens, todos me amavam, me idolatravam. Tive inúmeros romances, busquei entre mulheres e homens, vivi a vida a pleno vapor.

A muito tempo que deixei de ser aquela criança quieta que tirava apenas notas altas, mais era tudo que eu queria ser de novo. Eu tenho amigos, muitos amigos, mais sou sozinho, o mais solitário dos homens, nunca achei o que procurava. Escuta agora amor da minha vida, se um dia ler este texto saiba que eu te procuro incessantemente e quero o teu carinho para acabar com a minha solidão.

Eu não vou desistir, até depois de minha morte eu te procurarei nem que eu tenho que renascer em outro corpo:

"eu te acharei amor da minha vida."

Queen - Love Of My Life

2 comentários:

lisa pacheco disse...

'amor é o sentimento mais forte que o coração pode sentir.
tão doloroso, porém tão doce.
por mais que me doa, e por mais que eu sofra,
quando o amor me chamar eu vou.
deixando tudo pra trás, nem que seja por alguns segundos de um amor puro e real.
prefiro uma vida curta de amor, do que uma eternidade sem ele.


and you are my real love. ♥

te amo pra caralho.

Cami @Indespair disse...

Hey nossa faz tempo que não venho aqui
desculpa ando muito oculpada na escola
mas quero dizer que aqui continua demais
como todos os textos que vc posta ;)

beijos;*

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!