sábado, 10 de maio de 2008

Somos Filhos de Deus

Mesmo sendo iguais, tentamos ser diferentes, mudando o nosso estilo, o nosso modo de falar, modo de agir e até o modo de ser só pra sermos notados. Não quero ser diferente mais faço tudo pra aparecer. A hipocrisia é da natureza humana, egoísmo é a maior virtude. Faça sua parte e seja feliz, o mundo nunca mudou quem é você pra muda-lo?
O fim é a nossa certeza, somos filhos de Deus também erramos e a nossa única ambição que temos é de sermos felizes, e marcar o mundo, um dia quem sabe, para poder falar pra alguém que fomos felizes, e nesse dia seremos completos, assim então poderemos morrer em paz.
Mais vamos continuar mesmo sabendo que nada de mais intenso que isso possa acontecer, não magoaremos, vamos tentar de novo, quem sabe isso é só uma fase, ninguém sabe o sentimento de um adolescente confuso num mundo odiado, não sei que lado seguir, são tantas opções. Qual é a mais certa? O que vai me fazer feliz? Viver intensamente? Viver muito? Casar? Ficar Solteiro?


"E há tempos nem os santos têm ao certo a medida da maldade
E há tempos são os jovens
Que adoecem e há tempos o encanto
está ausente
E há ferrugem nos sorrisos só o acaso estende os braços
A quem procura abrigo e proteção..." (Renato Russo - Há Tempos)

5 comentários:

Isabela disse...

Eu havia escrito coisas aqui, mas foram apagadas por burrice minha... vamos lá, eu escrevo novamente.
__

Acredito que tudo isso, esse mundo em que você cria para viver, te prejudica um pouco. Quem te disse que todo mundo te odeia?! Isso é o que você pensa sobre o que as pessoas pensam de você. Esse mundo, seu mundo, precisa de mudanças, a sua cabeça precisa de mudanças, como a minha e de qualquer pessoa na nossa idade. (Não estou escrevendo essas coisas para que você ache que eu seja superior ou coisa do tipo.) Não é só porque você assumiu que gosta de uma coisa, que não possa fazer outra completamente oposta, e isso não é errado... isso vai lhe mostrar que você é o que escolhe ser, e vai ser sempre! Vai ser o que quiser... não tenha medo de mudar. Pensa nisso.


amo você, xúu. *:

Folk Brain disse...

Romântico.
Filosófico.
Meditativo.
Dr. Walacy.

Te amo véi.

Anônimo disse...

um dia me disseram, que as nuvens não eram de algodão. um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção. e tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão.
uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração {...}

somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.

-----------

te amo, meu anjo. <3

Doug Silva disse...

Oh meu Deus.
É somos iguais e diferente, comuns e incomuns, mas tudo gira em torno de uma coisa só, ser notado, pra percebemos que existimos. Pra fazer a Diferença. Mudar o Mundo? Isso é difícil demais pra fazer sozinho, primeiramente temos que mudar a gente mesmo, isso resolve muita coisa.

"Somos o que fazemos, somos mais ainda o que fazemos para mudar o que somos!"

besÔ!

Ps. Belo Post!

Unknown disse...

Todos nós sempre temos objetivos, sonhos, decepçoes, mas o mundo nunca para por causa disso...E nunca devemos falar que estamos sozinhos, pois sempre temos alguém com nós, que nos apoia e nos ajuda no que vai ser melhor para todos...nao devemos pensar no que seria bom só pra nós mais sim para todos ( pelo menos é o que eu acho ^^ ). Talvez as pequenas coisas que fazemos agora e que nao sao notadas, no final, vai ser o que vai fazer a diferença, do mundo atual para a futura vida..!

abraço velhinhos...^^

obs:nao sei o q q eu escrevii..só sei q escrevii..ausuhsauh

Postar um comentário

Olá, você por aqui? Faça seu comentário!