segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Overdose Sentimental


Eu sempre fui uma pessoa que não tinha muitos amigos, os que eu levava no peito eram contados em uma mão, mais isso não me incomodava, era feliz daquele jeito.

E assim como uma coisa ruim pode piorar uma coisa boa pode melhorar, e assim se fez, ela surgiu do nada se destacando das de mais, eu até tentei evitar, mais ela tinha uma energia positiva tão grande que me fascinava, e só de falar com ela eu me sentia feliz, e até hoje sinto. Hoje confesso estar viciado sua energia é como uma droga que me vicia e não consigo viver sem.

Em apenas poucos segundos eu consigo ser uma pessoa melhor só com sua presença, e sua falta me faz mais triste, tristeza que me faz feliz só de lembrar que a falta vai ser substituída pela sua presença.

Eu posso dizer então que sou viciado na melhor forma de sentimento e de bem estar que uma pessoa pode ter, e só ela pode suprir essa falta.

Nando Reis - As coisas tão mais lindas

domingo, 9 de novembro de 2008

Amor da minha vida



Eu tinha simplesmente tudo. Vivia em uma mansão tão cara que eu nem mesmo sabia o preço, era o sonho de todas as mulheres mais sonhava com todos os homens, todos me amavam, me idolatravam. Tive inúmeros romances, busquei entre mulheres e homens, vivi a vida a pleno vapor.

A muito tempo que deixei de ser aquela criança quieta que tirava apenas notas altas, mais era tudo que eu queria ser de novo. Eu tenho amigos, muitos amigos, mais sou sozinho, o mais solitário dos homens, nunca achei o que procurava. Escuta agora amor da minha vida, se um dia ler este texto saiba que eu te procuro incessantemente e quero o teu carinho para acabar com a minha solidão.

Eu não vou desistir, até depois de minha morte eu te procurarei nem que eu tenho que renascer em outro corpo:

"eu te acharei amor da minha vida."

Queen - Love Of My Life